Cruzeiro vence, se classifica e aumenta trauma do São Paulo
Após ser eliminado por brasileiros nas três edições passadas (Inter, em 2006; Grêmio, em 2007; e Flu em 2008), o Tricolor deixa a Libertadores com derrota
Gazeta Esportiva
SÃO PAULO - O São Paulo voltou a sucumbir diante de uma equipe brasileira na Copa Libertadores da América. O Cruzeiro se impôs no estádio do Morumbi e garantiu a classificação para a semifinal ao vencer o Tricolor por 2 a 0, na noite desta quinta-feira.
Com dois jogadores expulsos durante a partida (Eduardo Costa e André Dias), o São Paulo viu aumentar seu trauma diante de equipes compatriotas no torneio continental. Depois de ser eliminado por brasileiros nas três edições passadas (Internacional, em 2006; Grêmio, em 2007; e Fluminense, em 2008), o time de Muricy Ramalho caiu nestas quartas de final ao perder os dois jogos para a Raposa. No Mineirão, o placar para os mineiros foi de 2 a 1.Os gols que garantiram a classificação celeste foram marcados por Henrique e pelo ex-são-paulino Kléber, que foi xingado pelos torcedores durante toda a partida. Na próxima semana, o Cruzeiro inicia contra o Grêmio a luta por uma vaga na final da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário