ALELUIA! SAI ESCRITURA DA AMARO CAVALCANTI
Ontem, 03 de junho, aconteceu o que todos nós esperávamos: foi assinada a escritura pública de doação do tereno onde se encontra a EEAC. A solenidade aconteceu na Secretaria de Educação, em Natal, no gabinete do secretário Rui Pereira dos Santos.
Ao ato, compareceram o diretor da escola, Francisco Borges de Araújo, o escrivão substituto do Cartório Único Judiciário, Sr. Noéliton Lustosa. Esteve presente também o empresário Emerson Dutra Cavalcanti Neto, que fez a doação do terreno para o estado, já que a posse legal daquele terreno estava com ele, em virtude de o deputado federal João Maia ter adquirido o terreno de Emerson, mas, por impedimentos legais (erro cartorial), nunca o haver documentado em seu nome.
Agora, depois de resolvida a questão legal, ficamos na torcida, rezando para que a tão sonhada ampliação de nossa escola saia do papel para a prática. Jardim precisa de uma escola do porte da que está sendo planejada para a nossa cidade.
A ampliação da Amaro Cavalcanti melhorará, e muito, a nossa educação. Os jardinenses, especialmente a galera estudantil, sentir-se-ão gratos por esta maravilha em que se transformará a EEAC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário