segunda-feira, março 08, 2010

Portal Brasil tem 30% do conteúdo esperado, nota Lula

Valor Online

BRASÍLIA - Ao comentar o lançamento do Portal Brasil - que reúne serviços e informações sobre ações e programas federais - o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje que apenas 30% de conteúdo está disponível no site, mas que o objetivo é chegar a 100%.

"É o começo de uma nova era na área de comunicação entre o Estado brasileiro e a sociedade brasileira", disse em seu programa semanal de rádio Café com o Presidente. "É uma coisa extraordinária porque a gente demonstra transparência total, ou seja, é governar sem medo de que as pessoas saibam o que estamos fazendo, para que as pessoas tenham acesso diretamente às informações - até para saber se as versões que estão sendo contadas são verdadeiras ou não", completou.

Lula comentou ainda a entrega da primeira etapa do Projeto Salitre - que prevê a irrigação de terras para a produção agrícola - em Juazeiro, na Bahia. Segundo ele, ainda há 750 mil hectares de terras prontas para irrigação apenas no Nordeste.

"Temos uma quantidade enorme de terra para ser irrigada e isso requer investimento, uma participação mais efetiva entre os Poderes Públicos, entes federados, governo do estado, governo federal e municipal, e empresa privada ", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário