Confirmando pesquisas, Eliéser deixa "BBB 10" com 59% dos votos
Por NINA RAMOS
RIO DE JANEIRO - Não teve jeito. Os telespectadores do “Big Brother Brasil 10” já sabiam que Eliéser era o próximo eliminado do reality show já na semana passada, quando Cláudia deixou a casa. O engenheiro agrônomo foi escolhido nesta terça-feira (9) para abandonar a disputa por R$ 1,5 milhão de reais com 59% dos votos. Dourado e Dicesar, seus oponentes, tiveram 27% e 14%, respectivamente.
Não bastou o corpo bonito, belos olhos claros, nem a pose de galã. Para Eliéser, faltou uma dose grande de maturidade para entender o jogo proposto por Boninho e companhia. Na semana passada, depois que aceitou o colar do Anjo de Cacau e escapou do “Paredão” com Lia, Eli desconstruiu toda sua imagem.
O discurso de Pedro Bial foi bem básico e direcionado para todos os participantes. “Essa casa, que sobrevoa o Brasil como uma nave, que é mais uma arena, um palco, por vezes quase um ringue, e que atrai milhões de pessoas muito parecidas com vocês. Essas semelhanças agradam e incomodam ao mesmo tempo. Por quê? Porque como todo espelho, mais cedo ou tarde ele não responde o que a gente quer”, disse Bial.
O apresentador leu um trecho de um livro sobre chimpanzés e o texto se aproximou com as ações do grupo do “Big Brother Brasil”. “Ah, e sobre a eliminação. O seu ‘Paredão’ foi na semana passada. Vem para cá, Eliéser”, declarou Bial.
“Chegou minha vez. Valeu, moçada”, falou o brother na saída do confinamento. Do lado de fora, já com Bial, Eli reforçou o amor que sente por Cacau, “e eu não escondo isso”. O apresentador relembrou alguns micos que o modelo pagou o jogo e logo o mandou abraçar a família.
Dentro de casa, por mais triste que isso possa parecer, a eliminação não abalou tanto. Serginho e Michel afirmaram que o engenheiro agrônomo já tinha feito a besteira na semana passada e não tinha jeito; o público ia eliminá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário