segunda-feira, março 08, 2010

Clube do Bolinha

A rodada de votação começa com Dicesar explicando as regras do Big Fone. "Eu não tenho medo do Big Fone, muito menos de cara feia", mandou na lata. Entre os acorrentados Dourado e Anamara, Dimmy escolheu o lutador, que vai mais uma vez - a quarta! - ao paredão. "Dourado vai tirar de letla", disse Di. Será?

O Anjo Lia foi pego de surpresa com a indicação precoce de Dourado, a quem iria imunizar. Quando estava prestes a repassar o colar de anjo para Maroca com a justificativa de que não queria fugir do paredão, Lia foi surpreendida por Bial. O Big Apresentador avisou o que todos nós já sabíamos: Esta semana, o anjo se autoimuniza. Sem se conter de alegria, Lia voltou com o colarzinho ao seu pescoço.

A líder Fernanda tentou explicar que não tinha nada contra ninguém dentro da casa, mas indicou Eliéser, que parecia esperar a berlinda.

Isto posto... Hora do confessionário!

Kadu foi o primeiro: "Ele votou no Dourado de novo, já mordeu e já assoprou... meu voto é no Dicesar".

Maroca, que escapou por pouco de ser indicada por Dicesar, retribuiu o voto nele. Mais um no maquiador.

Serginho, alegando afinidade - ou falta dela - votou em Anamara.

Eliéser também votou em Maroca.

Lia votou em Dicesar: "eu disse que não votaria nele por ser um voto de defesa, mas como estou imunizada - beija o colar - meu voto vai para ele".

Dourado retribuiu a "gentileza" e votou em Dicesar.

Michel, o "homem disputado", segundo Bial, votou em Anamara por seus "comportamentos inconsistentes". Ahn?

Por quatro votos a três, Dicesar completa o paredão com Eliéser e Dourado.

No momento "caguete" da semana, o voto de Michel foi revelado para a casa. Maroca gritou "eu já sabia!".

Então... nessa formação de paredão super disputada, quem você quer que deixe o programa na próxima terça? Eliéser, Dourado ou Dicesar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário