terça-feira, agosto 31, 2010

Tecelagens de Jardim de Piranhas estão ameaçadas de fechamento pelo IBAMA

- Publicado por Robson Pires

Muitas fábricas de tecelagem estão ameaçadas de multa ou paralisação, segundo o IBAMA, por não se adequarem às normas ambientais exigidas pelo órgão de fiscalização.

Nesta terça-feira, 31 de agosto, o superintendente estadual do do IBAMA, Alvamar Queiroz, concederá entrevista coletiva no posto de Caicó, para apresentar as ações de combate à poluição na bacia do rio Piranhas/Açu.

Há dois anos vem sendo realizado o monitoramento dos dejetos jogados no leito do rio Piranhas, bem como o licenciamento ambiental dessas tecelagens.

Um comentário:

  1. O meio ambiente, em particular, o rio Piranhas é um bem de todos, que dele necessitamos direta e indiretamente.Porque querem tanto destruir o que é nosso, por obra de Deus? Vamos continuar fazendo com que esse rio tão importante para o nosso estado continue com seu leito limpo e preservado. Aqueles que não dão o mínimo de importância a esse fato devem ser chamados "aos carretéis" para um break a destruição da natureza e por na cuca de uma vez por todas que eles também fazem parte de um todo que deve está sempre bem cuidado para que, com isso, tenhamos uma melhor qualidade de vida.

    ResponderExcluir