terça-feira, agosto 31, 2010











CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTE QUÍMICO PARA MULHERES É ABERTO

Na presença de de autoridades civis, militares e eclesiásticas, foi aberto aficialmente o Centro de Recuperação de Dependentes Químicos Dr. Nivaldo Borges.
A solenidade de abertura ocorreu às 19 horas do dia 27/08/2010 nas dependências do referido centro, com a participação de 150 pessoas da sociedade jardinense, dentre políticos, autoridades religiosas e sócios fundadores da referidad entidade.
A casa é a primeira do gênero no estado, já que existem outras em nossa região, porém voltadas para tratar de dependentes químicos do sexo masculino.
A casa foi instalada na antiga Maternidade Dr. Gevacy de Freitas, gentilmente cedida por familiares do Dr. Nivaldo Borges e sócios da Fundação Pe. João Maria, popularmente conhecida como Maternidade de Dr. Nivaldo, que por sinal deu nome à nova casa ali recém-instalada.


2 comentários:

  1. É desse tipo de iniciativa que a sociedade nessecita. Para fazer frente as drogas, mais ação e menas conversa.

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa bela iniciativa, sugestiono a sociedade jardinense criar uma casa de cultura que atue com projetos que possa atrair jovens e adultos a desenvolverem-se e mostrarem suas produções culturais; afantando-os das drogas e fazendo com que possam estarem dependentes sim, mas dependentes de cultura.

    ResponderExcluir