domingo, abril 05, 2009


VEREADOR APRESENTA MOÇÃO DE PARABÉNS À E.E. AMARO CAVALCANTI

O vereador Gute, usando de suas prerrogativas parlamentares, de forma regimental, fez pronunciamento na Câmara Municipal, dia 02 de abril, e apresentou ao plenário daquela augusta Casa Legislativa MOÇÃO DE PARABÉNS ao diretor, professor e funcionários da Escola Estadual Amaro Cavalcanti pela conquista do 1º lugar no "Prêmio Construindo a Nação" realizado pela FIERN, SESI, CNI, na categoria ensino médio, deixando nos anais daquela Casa o registro do feito, para que as gerações futuras saibam da importância dessa conquista para a educação do nosso município.

O vereador ressaltou que, mesmo sabendo das dificuldades enfrentadas pela educação do nosso município, iniciativas dessa natureza provam que ainda pode ser possível fazer algo novo e diferente, e até ser destaque, quando se acredita no que se faz e se tem objetivos definidos. Por pensar assim, a comunidade da Amaro Cavalcanti não desistiu de construir uma proposta democrática de trabalho e participar do referido concurso com o projeto intitulado "Rio Piranhas: conhecer para integrar", mostrando que existem caminhos para superar as dificuldades e vencer desafios, melhorando, inclusive, a auto-estima dos que acreditam na EDUCAÇÃO como uma forma de superação.

Um comentário:

  1. Precisamos divulgar atitudes positivas. Ações desta natureza precisam ultrapassar os muros da escola e chegar à comunidade. Fico feliz de ter podido colaborar para a conquista do prêmio, mesmo que muito discretamente.
    PARABÉNS A TODA COMUNIDADE ESCOLAR.

    ResponderExcluir