segunda-feira, abril 06, 2009

A NOTÍCIA ABAIXO VAI MUDAR A SUA VIDA!

Catarinense Ana é eliminada do ‘BBB9’

Loira recebeu 58% dos votos.
Max, Francine e Priscila estão na final e vão disputar R$ 1 milhão.

A dois dias do fim do Big Brother Brasil 9 e após 81 dias de confinamento, a loira catarinense Ana Carolina Madeira, de 24 anos, saiu do jogo e deixou a casa. Ela foi eliminada do ‘BBB9’, com 58% dos votos.
Com este resultado, Max, Francine e Priscila estão na final. Um deles vai embolsar R$ 1 milhão na próxima terça-feira (7).
Em apenas um dia de votação, Ana, que enfrentava seu sétimo paredão, e Max, que disputava o quarto, receberam mais de 58 milhões de votos pela internet, SMS e 0300.
Ana chegou ao paredão após indicação de Priscila, cuja liderança foi definida momentos antes, em uma prova de perguntas e respostas.
Fonte: G1
COMENTÁRIO NOSSO: BEM, SUA VIDA NÃO MUDOU, MAS A VIDA DE UM DELES COM CERTEZA VAI MUDAR E MUITO. POR QUE A GLOBO NÃO ENTREGA LOGO O MILHÃO AO MAX, O FALASTRÃO DO BBB9. SERÁ QUE ALGUÉM AINDA DUVIDA QUE ELE SERÁ O VENCEDOR?

Um comentário:

  1. Programas como o BBB (Big Bunda Brasil, como dizem alguns) nada acrescentam em nossas vidas e são provas reais da decadência da TV aberta no Brasil. Mesmo assim vemos índices elevados de audiência. Por que tanto interesse?!

    ResponderExcluir