quarta-feira, abril 01, 2009


ESCOLA AMARO CAVALCANTI VAI A NATAL RECEBER PRÊMIO

A direção da Escola Estadual Amaro Cavalcanti está se preparando para receber, no próximo dia 15 de abril, um importante prêmio. Trata-se do PRÊMIO CONSTRUINDO A NAÇÃO, instituído pela CNI e outras instituições.
Uma comitiva de professores, alunos e interessados estará rumando para a capital do estado nesse dia para participar da solenidade de entrega do prêmio. Para o diretor da escola, Francisco Borges de Araújo, "receber esse importante prêmio é uma glória, visto que a escola disputou com outras bem mais fortes, que também tinham projetos interessantes". No entanto, o projeto da Amaro Cavalcanti - Rio Piranhas: conhecer para integrar - conseguiu sair vencedor. E merecidamente.
(Foto: alunos da EEAC participam de mutirão de limpeza do rio Piranhas)

2 comentários:

  1. Parabéns para toda a Equipe técnica e pedagógica da Escola Estadual "Amaro Cavalcante" em Jardim de Piranhas e em especial aos alunos que participaram deste projeto.
    Como disse o diretor Francisco Borges: É uma glória; não só por ter sido vencedor, mas, pela importância do momento em que passa a educação do Rio Grande do Norte, pelo descaso para com as escolas, a desvalorização do magistério e muito mais.
    PARABÉNS! VOCÊS MERECEM E A EDUCAÇÃO AGRADECE.

    ResponderExcluir
  2. Pra onde foi esse lixo?

    ResponderExcluir