terça-feira, abril 07, 2009


CAP ABRE VENDA DE TÍTULOS DE SÓCIO CONTRIBUINTE E CONVOCA ASSOCIADOS EM ATRASO PARA NEGOCIAREM DÍVIDAS


O presidente do Clube Atlético Piranhas, Jarles Cavalcanti, avisa que o clube está abrindo venda de títulos de sócio contribuinte para que as pessoas que não são sócias tenham a oportunidade de se associarem àquela instituição, pagando apenas a jóia de 300 reais mais mensalidades de 25 reais.
Segundo o presidente, a categoria de sócio contribuinte tem os mesmos direitos do sócio patrimonial, só não podendo participar das assembléias. "É uma maneira barata de se tornar sócio do CAP, usufruindo tanto da parte social quanto do parque aquático. O sócio paga 300 reais de jóia e segue pagando normalmente a mensalidade de 25 reais."
Ele também conclama todos os sócios com títulos em atraso para procurarem a secretaria do CAP e colocarem em dia seus títulos, com vantagens. Muitos sócios compraram os títulos há vários anos e não se preocuparam em colocar suas mensalidades em dia. Agora, depois da realização de uma assembléia, ficou decidido que esses sócios terão facilidades em negociar dívidas em atraso, podendo ser à vista ou pagamento parcelado.
O telefone para contato é 3423-2524
Foto: parque aquático do CAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário