terça-feira, abril 14, 2009






"COMITIVA" DA EEAC IRÁ, AMANHÃ, A NATAL RECEBER PRÊMIO GANHO POR PROJETO SOBRE O RIO PIRANHAS

Uma comitiva formada por alunos, professores e direção da Escola Estadual Amaro Cavalcanti estará amanhã em Natal para receber, na Casa da Indústria, um importante prêmio concedido à instituição. O "Prêmio Construindo a Nação" foi ganho pela escola na categoria ensino médio, disputado por várias escolas de todo o estado do RN.
O projeto que fez com que a escola chegasse à vitória foi elaborado pelos professores, supervisores e direção da escola, contando na sua execução com uma forte presença e engajamento do nosso alunado em todas as suas fases. Tem como objetivo principal chamar a atenção da sociedade e das autoridades constituídas para o estado em que se encontra o nosso rio Piranhas. Amanhã, com certeza, será um dia especial para todos os que fazem a Amaro Cavalcanti, o ápice de um trabalho que marcou a história do educandário.
Todos os que fazem a educação de Jardim de Piranhas devem se sentir orgulhosos desse feito. Parabéns a Escola Amaro Cavalcanti. E que venham outros e outros prêmios.



Um comentário:

  1. Parabéns aos alunos, é assim que se aprende, precisamos defender o que é nosso por direito...

    ResponderExcluir