terça-feira, abril 14, 2009



CUIDADO! ESTRADAS ESBURACADAS, ANIMAIS NA PISTA


Motoristas que trafegam no sentido Jardim de Piranhas/Brejo do Cruz devem ter atenção redobrada com as "crateras" no asfalto e animais que "passeiam" livremente pelas margens da rodovia.
Todo cuidado é pouco! É um olho no gato e outro no peixe. Você tem que se livrar dos inúmeros buracos e ainda ter "reflexos" para não se chocar com um animal.
Quantos aos animais, os donos deviam ser responsabilizados pelos acidentes que provocam. Já em relação às crateras, quem pode apresentar uma solução são as autoridades, já que pagamos impostos para, no mínimo, transitarmos em estradas decentes.
Antes que esqueça: os buracos na rodovia Jardim/Caicó ainda continuam incomodando os motoristas. Quando será que vão resolver essa questão? Será que estão esperando que algo de grave aconteça para que providências sejam tomadas? A inércia das autoridades nessa área é cavalar, mas continuamos acreditando que o conserto dessas estradas irá ser feito. Quando, não sabemos.

2 comentários:

  1. PELO QUE SEI, A GOVERNADORA PROMETEU QUE ASFALTARIA A AVENIDA RIO BRANCO E ESSE ASFALTO IRIA ATÉ A DIVISA COM A PARAÍBA. FOI NUMA REUNIÃO COM A ASITEX, E ESSA FOI DAS PROMESSAS, QUE ATÉ AGORA NÃO FORAM CUMPRIDAS. OS NOSSOS POLÍTICOS DEVERIAM COBRAR ISSO DA GOVERNADORA.

    ResponderExcluir
  2. O filho do vice-prefeito, cadê ele, também não é desse setor, o senhor Gledisson?

    ResponderExcluir