terça-feira, janeiro 19, 2010

Seridoense Gledson Maia assumirá DER em fevereiro

Agora é oficial. O engenheiro seridoense Gledson Maia assumirá a direção do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) em fevereiro. Gledson ocupará a vaga deixada pelo engenheiro Jáder Torres. Seu nome é da cota pessoal do deputado federal João Maia (PR). Gledson sabe do desafio que enfrentará à frente do DER, principalmente pela necessidade da recuperação de estradas nas mais variadas regiões do Estado.

Gledson quer empenhar a mesma marca de trabalho realizada à frente da superintendência do DNIT/RN, que junto com o engenheiro Fernando Rocha, e a luta em Brasília dos potiguares João Maia, deputado federal e Alfredo Nascimento, ministro dos transportes, foram responsáveis pela recuperação de todas as BRs do Rio Grande do Norte. Investimentos que ultrapassaram os 300 milhões de reais.Por sinal, não foi nada fácil para o seridoense aceitar tal desafio. Gledson Maia deixa o DNIT em uma das melhores fases do Departamento, com a realização de grandes obras e recursos já liberados para continuar construindo, recuperando e realizando serviços durante 2010 no Rio Grande do Norte.

Para o seu lugar, na superintendência-adjunta do DNIT, alguns nomes vêm sendo discutido, mas por enquanto longe do holofote da mídia. Quem conhece o perfil do seridoense de Jardim de Piranhas, se tiver o mínimo de condições de trabalho, Gledson Maia desenvolverá um bom ritmo de obras nesta nova missão.

(Marcos Dantas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário