quinta-feira, julho 15, 2010

Ricky Martin aplaude Argentina por liberar casamento gay

Ricky Martin chega para a apresentação da coleção de Giorgio  Armani, em Milão, no dia 22 de junho Foto: AFP

Ricky Martin chega para apresentação da coleção de Giorgio Armani, em Milão, no dia 22 de junho

O cantor porto-riquenho Ricky Martin, que em março passado tornou pública sua orientação sexual, aplaudiu hoje a Argentina por ser o primeiro país da América Latina a autorizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"A Argentina, nação pensante, tolerante e justa, faz história ao dizer sim ao casamento gay. É um exemplo para o resto da América Latina", assinala o artista no Twitter.

Ricky Martin anunciou em maço passado, também pelo Twitter, que é homossexual, o que lhe rendeu o reconhecimento de companheiros de profissão em várias partes do mundo e da comunidade gay em geral

Um comentário:

  1. Não só Ricky Martin. Eu e muitas outras pessoas de todos os lugares do mundo aplaudiram a Argentina por esse ato histórico. E agora, será que o Brasil fará o mesmo? Ou vai continuar dizendo que todos são iguais e com os mesmos direitos perante a lei e agindo com mil e uma diferenças. Se o Congresso Nacional aprovar a lei do casamento gay haverá muitos brasileiros se casando e outros deixando seus casamentos heterossexuais para viverem seus verdadeiros eus com seus parceiros do mesmo sexo. Ou melhor, haverá muita gente saindo do armário e indo para a rua em busca de sua verdadeira felicidade. Outros deixaram de viver casamentos não oficiais e oficializarão suas relações, já existentes.

    ResponderExcluir