quarta-feira, julho 14, 2010

Lomba jogará primeira partida como goleiro oficial do Flamengo
Goleiro que substitui Bruno já tem passagem pela polícia

O goleiro que irá ocupar a vaga de Bruno no Flamengo era, até então, o seu substituto imediato. Marcelo Lomba tem 23 anos, 80 quilos, 1,87m de altura, e se apresenta nesta quarta-feira como titular absoluto do gol rubro-negro na partida válida pelo Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, no Maracanã.

Desde 2006, o goleiro pertence ao clube, onde conquistou com o grupo o título da Copa do Brasil, no mesmo ano; duas vezes o campeonato estadual, em 2006 e 2007; e o Brasileirão, em 2009.

Assim como o goleiro Bruno, Lomba também já foi destaque no noticiário policial. O arqueiro foi acusado em julho de 2009 de agredir a então namorada, Carolina Miranda, 23, após uma discussão na saída de uma boate da zona sul carioca.

O goleiro afirmou na época que a briga ocorreu dentro do carro, quando o veículo estava em movimento. Ele teria empurrado a jovem quando ela tentou pegar o volante, ocasionando uma lesão no olho da moça.

Após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), a estudante prestou queixa na 9ª DP (Catete). O delegado titular na época indiciou Marcelo Lomba por lesão corporal leve.

O processo foi encaminhado para a 1ª Central de Inquéritos, da Promotoria de Investigação Penal do Ministério Público Estadual do Rio. A promotora Renata Cabo acredita que o caso tenha sido arquivado em novembro de 2009 por falta de testemunhas e evidências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário