segunda-feira, novembro 08, 2010

PROJETO RONDON
39 professores de universidades de todo o Brasil desembarcaram neste domingo em Natal.
Motivo: participar da viagem precursora aos municípios do estado, que serão atendidos pelo Projeto Rondon no RN.
 Na viagem, os professores visitam os municípios e ajustam as ações que serão realizadas por cada universidade durante a operação. São professores de Porto Alegre (RS), Foz do Iguaçu, (PR) Ribeirão Preto (SP), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Palmas (TO), Galeão (RJ), Salvador (BA), Guarulhos (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia  (MG) e Campo Grande (MS).
Municípios que serão atendidos: Carnaúbas dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Equador, Florânia, Itajá,Jaçanã, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Parelhas, Santana do Matos, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz, Timbaúba dos Batistas.
Trata-se de um projeto coordenado pelo Ministério da Defesa que visa a integração social com a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população, aproximando os estudantes da realidade do País.
A fase dos trabalhos do Projeto nos municípios ocorrerá no período de 22 de janeiro de 2011 a 7 de fevereiro de 2011.

Abelhinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário