segunda-feira, novembro 29, 2010

Estudantes fazem o primeiro dia de provas da UFRN.


Cerca de 28 mil candidatos prestam neste momento a primeira prova do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na disputa pelas 6.139 vagas divididas entre os 74 cursos.

Primeiro dia do Vestibular 2011Alunos Chegando Em Sala Para Fazer ProvasNeste domingo, 28, haverá provas de Química, Física, Biologia, Matemática e de Língua Estrangeira; na segunda-feira, 29, os candidatos farão as provas de Português e Literatura, História e Geografia, além da redação. No dia 30, serão aplicadas as provas subjetivas por área: Humanas I - Matemática, História e Geografia; Humanas II - Língua Estrangeira, História e Geografia; Tecnológica I - Matemática, História e Física; Tecnológica II - Matemática, Química e Física; Biológica - Química, Biologia e Física.

A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas ocorrerá uma hora após o termino da aplicação das provas de cada dia. Os candidatos poderão entrar com recursos contra o Gabarito Oficial Preliminar no período de primeiro a dois de dezembro.

As provas, aplicadas de 28 a 30 de novembro nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, terão início às 8h, com duração máxima de quatro horas e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário