quinta-feira, novembro 11, 2010

Antônio Macaco anuncia inauguração de novo Matadouro Público de Jardim de Piranhas.

O prefeito de Jardim de Piranhas Antônio Macaco anunciou para a próxima sexta-feira, apartir das 18 horas a inauguração do novo matadouro público daquela cidade.
“Jardim está vivendo um momento de crescimento e estou muito feliz” (Antônio Macaco)
O local do matadouro fica na saída para Brejo do Cruz assim bem longe do Rio Piranhas para não agredir o meio ambiente. Antônio Macaco disse que o matadouro é um dos mais modernos do Rio Grande do Norte atendendo assim todas as exigências dos órgãos de saúde.
Uma outra boa notícia é que no local onde funcionava o antigo matadouro público será construída uma praça de eventos para a realização shows e outros eventos culturais, os recursos para isso já estão garantidos.
Esse novo matadouro tem como característica a qualidade no abate do gado que após abatido segue em uma carretilha aérea e só desce esquartejado e pesado.
Esse matadouro novo de Jardim de Piranhas é um sonho antigo da cidade de Jardim de Piranhas sendo agora realizado na administração do prefeito Antônio Macaco.
O prefeito ainda anuncia várias outras inaugurações para os próximos dias, como Passagem Molhada no Riacho dos Bois, Centro de Informática e muitas outras.
O município de Jardim está em um momento muito bom com investimentos em máquinas como moto niveladora usada para fazer estradas, 01 patrol, 02 retro escavadeiras,04 tratores novos, 01 caçamba nova e mais 02 estão sendo adquiridas.
Antônio Macaco disse que Jardim está em um momento muito bom, um momento de crescimento e desenvolvimento.

Um comentário:

  1. Esse jardim feliz só existe naa cabeça de Antonio Macaco e de seus puxa saco, pois o que temos é uma educação de péssima qualidade, uma saúde deixando a dejesar( leia-se hospital caíndo os pedaços) e tantos outros problemas que é do conhecimento da população em geral.

    ResponderExcluir