segunda-feira, outubro 18, 2010

Assassinado em Caicó o jornalista F.Gomes.


Foi assassinado há poucos instantes o jornalista F.Gomes.
F. Gomes, era jornalista e radialista, atualmente trabalhava na Rádio Caicó. O mesmo já prestou serviços para o Diário de Natal e Tribuna do Norte.
Dois homens não identificados chegaram de moto, pararam em frente à sua casa, e dispararam contra F.Gomes. 3 disparos fatais o atingiram. F.Gomes foi socorrido mas não resistiu. Até o momento a polícia não tem pistas sobre os assassinos.
F.Gomes era casado com Eliane Gomes, e pai de 3 filhos, uma moça e dois rapazes.
Cidadãos de Caicó e jornalistas da região estão chocados com o acontecido.
A informação foi confirmada pelo comandante da PM em Caicó, coronel Cipriano. “Ele estava  em casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos”, disse o oficial.
Coronel Cipriano informou ainda que o radialista foi socorrido e levado ao hospital da cidade. “Ainda estamos com informaões desencontradas, mas ele foi atingido”, revela.
O portal Nominuto.com conversou com o também radialista Sidney Silva que era amigo de F. Gomes. Ele confirmou a morte. “Estou no hospital e ele realmente faleceu”, lamenta.
Sidney contou que o radialista estava na calçada de casa acompanhado inclusive do filho. “Os caras chegaram em uma moto e efetuaram uns cinco disparos, que atingiram a região do abdômen”.
Francisco Gomes de Medeiros, ou simplesmente F. Gomes, era um dos mais antigos repórter policial do Rio Grande do Norte. “As matérias veículadas por ele incomodaram muita gente. Ao longo dos anos ele recebeu muitas ameaças”, destaca.

Casa do jornalista. Calçada em que ele foi morto. Foto: Blog do Cardoso Silva
Fonte: Blog de Robson Pires e Blog de Suébster Neri

Nenhum comentário:

Postar um comentário