sábado, outubro 31, 2009

Francisco Borges de Araújo - diretor da EEAC

Escola Estadual Amaro Cavalcanti

ALELUIA! ESCOLA AMARO CAVALCANTI ESTÁ "LEGALIZADA"

Finalmente foi desatado o último nó para que a tão esperada ampliação da Escola Estadual Amaro Cavalcanti saia do papel e seja executada.
No dia 29 de outubro, exatamente cinco meses da data da lavratura do registro da Escritura Pública da escola, foi concluído o processo de averbação da EEAC.
Esse era o último entrave para que nossa escola fosse "legalizada".
Com o processo de dominialidade concluído, espera-se que a Amaro Cavalcanti já faça parte da I etapa das 63 escolas que integrarão o Programa Brasil Profissionalizado no RN. Assim sendo, os serviços de ampliação e restauração da instituição já, provavelmente, começariam no início de 2010.
"Foi uma luta árdua. Entregamo-nos de corpo e alma nesse processo de legalização do terreno e da escola. Depois de muita espera e sofrimento, finalmente podemos dizer que demos um passo importante na direção de um novo tempo para a educação jardinense", comemora o diretor Francisco Borges de Araújo, que muito se empenhou nessa batalha.
Agora, só nos resta esperar para que esse sonho se transforme em realidade. Que venham os benefícios prometidos pelo Governo do Estado e que nossa educação dê o merecido salto de qualidade.
Parabéns a todos que ajudaram para que essa etapa do processo fosse tocada com êxito.


Um comentário:

  1. Depois de um longo e penoso percurso chegamos finalmente ao tão sonhado momento que foi a conclusão do processo de dominialida de nossa escola,da nossa parte estamos muito alividos, pois por mais de 10 anos carregamos este pesado fardo,mas graça a Deus conquistamos a vitória. Agora e só render a graças a Deus, a Santa Rita de Cássia(a santa das causas impossíveis) e esperar os benefícios prometidos pelo governo.

    ResponderExcluir