Barrichello revela: contrato com a Brawn era de apenas quatro corridas
Falando ao programa "Bem, Amigos", do SporTV, Rubens Barrichello afirmou que seu contrato com a Brawn no início da temporada era de somente quatro provas
Rubens Barrichello revelou que poderia não completar a temporada 2009 da F1. Segundo afirmou no programa "Bem, Amigos", do SporTV, no seu contrato com a Brawn estavam previstas apenas quatro corridas.
Ou seja: a partir do GP da Espanha, no início de maio, o brasileiro poderia ser substituído por qualquer outro piloto, mesmo inferior tecnicamente. "[Ross Brawn disse:] Se aparecer um patrocinador que queira um outro piloto, você tem que sair", falou.
[Mais no Grande Prêmio]
► Renault cogita convidar Senna para teste após o fim da temporada
► Toyota reconhece que negocia para ter Raikkonen em 2010
► Vídeo: temporada 2009 da F1 foi muito esquisita, afirma Flavio Gomes
O veterano desconversou sobre seu destino no ano que vem. "Esse fim de semana, por exemplo, teve conversa de futuro na Brawn. Você tem de saber o projeto do que vem pela frente. É um regulamento diferente, tem uma série de coisas que influenciam", disse.
Como o Grande Prêmio publicou em primeira-mão, Barrichello assinou contrato com a Williams para a temporada de 2010 da F1.
Perguntado sobre o assunto, declarou que "só posso dizer que esse fim de semana foi de surpresas boas". Diante da insistência na questão, um convidado comentou que ele ficou sem-graça e "vermelho". E eis que Rubens mudou de tom: "Minha mulher sempre diz que eu não consigo mentir". Quando o tópico foi retomado em outra parte do programa, soltou: "Pode chamar o intervalo agora?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário