Suspeito de matar família em chacina aparece sendo espancado em vídeo
Uma sindicância foi instaurada para apurar a veracidade das imagens.
Apesar disso, diretor do presídio foi afastado do cargo em João Pessoa.
Imagens feitas de um celular mostram um detento supostamente sendo espancado em uma cela no Presídio do Roger, em João Pessoa. O preso em questão é um dos suspeitos de ter cometido a chacina ocorrida na quinta-feira (9) na capital paraibana, quando cinco pessoas da mesma família foram assassinadas. As vítimas eram o pai, os três filhos, e a mãe, que estava grávida de gêmeos.
Por conta do vídeo, uma sindicância foi instaurada para apurar a vercidade das imagens. Apesar disso, o diretor da unidade prisional, Dinamérico Cardim, foi afastado.
Capela
A família das vítimas da chacina em João Pessoa, pretende transformar a casa onde ocorreu o crime em uma capela. “Ali morou uma família que foi destruída, mas que ficou no coração de todo mundo”, disse Antônio Lima, tio dos sobreviventes.
A casa dos suspeitos do crime -que estão presos- foi parcialmente destruída por moradores da região.
Recuperação
O menino de 6 anos recebeu alta médica no domingo (12). Ele e o irmão de 11 anos foram os únicos que saíram com vida da chacina. A criança saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, até segunda-feira (13), se encontrava no setor de enfermagem do Hospital de Emergência e Trauma.
O irmão dele saiu sem lesões, pois conseguiu de esconder sob a cama do quarto no momento em que seus pais e três irmãos eram mortos e degolados.
* (Com informações da TV Cabo Branco e do Paraiba1.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário