terça-feira, julho 14, 2009

Mulher assassinada pelo ex-marido
Fonte: F. Gomes
A dona de casa Josimária Rodrigues da Silva, 23 anos, residente no bairro Walfredo Gurgel em Caicó, foi assassinada na noite de ontem numa estrada localizada no sítio Riachão, a 4 km da cidade de Jardim de Piranhas.

O corpo dela foi encontrado no início da manhã de hoje, com um disparo na cabeça.

Pouco tempo depois a polícia encontrou uma moto Honda verde, CG 125, Titan KS, de placas MYZ - 1862, pertencente ao ex-marido dela, o moto-taxista, José Fernandes Gomes, de 39 anos, residente na rua Venâncio Cândido, 449, no bairro Walfredo Gurgel.

Policiais militares de Jardim de Piranhas estiveram no local, fizeram os primeiros levantamentos e acionaram o ITEP e o delegado de polícia civil, Getúlio Medeiros.

O delegado ao chegar na cena do crime e colher as primeiras informações empreendeu diligências e conseguiu com sua equipe, prender o acusado do homicídio, escondido embaixo de uma cama, na casa de um familiar no Sítio Assembléia, no município de Jardim de Piranhas.

O corpo foi conduzido para o ITEP e o moto-taxista para a delegacia de polícia de Caicó.

Segundo informações de familiares o casal estava separado há pouco tempo, mas sempre os dois se encontravam como tinha ocorrido ontem, ocasião que teriam passado o dia num açude tomando banho.

Foto: José Fernandes (acusado de ter matado a mulher)
Matéria retirada do blog de F. Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário