domingo, abril 01, 2012

ENCERRADAS INSCRIÇÕES PARA O CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR DA AJAP E ABERTAS PARA O PROJETO DE INCLUSÃO DIGITAL


A assessoria de comunicação da AJAP – Associação Amigos de Jardim de Piranhas - informa que, devido a grande procura pelo Cursinho Pré-vestibular, a direção da associação decidiu encerrar temporariamente as inscrições, para poder fazer uma avaliação do perfil econômico e social dos inscritos e definir a relação dos beneficiários do Projeto.
De acordo com o professor Francisco Borges, coordenador do cursinho pré-vestibular: “as inscrições pararam porque a procura foi acima do esperado, sinalizando que estamos certos da enorme carência do jovem de Jardim por um cursinho pré-vestibular, como também demonstrou que os jovens acreditaram na seriedade do grupo que está à frente do Projeto”.
A assessoria informa ainda que as inscrições do Projeto de Inclusão Digital estão abertas para jovens carentes que desejam aprender informática e se inserir no mundo da informação.
Além do Projeto de Inclusão Digital, a AJAP vai possibilitar ao jovem a oportunidade de aprender a profissão de manutenção de computadores, através do seu Laboratório de Informática.
O Instrutor, Rafael Andreolla, informa que as inscrições terão um prazo muito curto, devido a procura no processo de pré-incrição ter sido acima da espectativa da direção da AJAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário