segunda-feira, novembro 05, 2012

Veja a íntegra dos programas do G1 sobre o que caiu nas provas do Enem

Professores de São Paulo e do Recife avaliaram as questões das provas.
Internautas puderam enviar perguntas pelo Twitter e Facebook.

O G1 promoveu dois programas ao vivo gravados em São Paulo e no Recife com professores especializados nas disciplinas cobradas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para falar do que caiu na edição 2012 realizada neste sábado (3) e domingo (4). Os programas contaram com a participação dos internautas pelo Twitter e Facebook. Veja abaixo:
VEJA A ÍNTEGRA DOS PROGRAMAS DO G1 SOBRE AS PROVAS DO ENEM
CIÊNCIAS HUMANAS
A professora de geografia Vera Lúcia da Costa Antunes, do cursinho Objteivo, de São Paulo, e os professores de história Lula Couto e Manoel Affonso, do Colégio Atual, do Recife, analisaram a prova de ciências humanas do Enem.
Assista ao lado

CIÊNCIAS DA NATUREZA
Confira as opiniões dos professores : Márcia Lopes (Química), de São Paulo, Fernando Beltrão (Biologia) e Beraldo Neto (Física), do Recife, sobre as questões abordadas na prova de sábado.
Assista ao lado


REDAÇÃO
A redação do Enem 2012 abordou o "Movimento imigratório para o Brasil no século 21." Os professores Nelson Dutra, de São Paulo, e Fernanda Bérgamo, do Recife, destacam ao lado o que o Enem espera do candidato com esta temática.
Veja ao lado
LINGUAGENS E CÓDIGOS
Nelson Dutra, de São Paulo, e Flávia Suassun, do Recife, comentam as questões da prova de linguagens, que abordou muita interpretação de texto e trouxe poemas e letras de músicas de artistas nacionais.
Veja ao lado
INGLÊS E ESPANHOL
O candidato podia optar por inglês ou espanhol como língua estrangeira no Enem. Veja o que os professores Marco Antonio (inglês) e Flávia Conceição (espanhol) acharam da prova.
Assista ao lado
MATEMÁTICA
Os professores Carlos Seno, de São Paulo, e Marcello Menezes, do Recife, comentaram as questões da prova de matemática do Enem.
Veja ao lado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário