Alunos começaram a sair logo após a abertura dos portões, às 14h.
Provas deste domingo tinham questões de matemática, além da redação.

Eduardo fez o Enem em uma universidade particular da capital e foi o primeiro da sala a entregar a prova. “Fiz em duas horas e vinte e consegui responder a todas as questões. Achei algumas questões de geometria um pouco difíceis, mas acho que fui bem”, analisou o estudante.
A candidata Eloá Karolins, de 19 anos, afirmou que também se surpreendeu com o tema da redação. “Foi um assunto inesperado e, além disso, a proposta de redação foi fora dos parâmetros dos anos anteriores. Achei que o tema seria algo como as catástrofes naturais ou a Copa do Mundo”, afirmou a jovem que fez o Enem pela terceira vez.

Pavão/ G1 MS)
“Eu ouvia das pessoas que é perda de tempo fazer faculdade na minha idade e me formar aos 50 anos não ia adiantar muita coisa”, lembra. Os três filhos e o marido apoiaram a decisão. “É muito importante e faz toda a diferença esse apoio da minha família”, afirmou.
Sobre a prova deste domingo, Débora comentou que foi cansativa. Ela disse que não encontrou dificuldades nas questões de linguagens e literatura, já que tem mais afinidade com essas disciplinas. Já as questões de matemática, tinham enunciados mais complexos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário