Pela primeira vez desde que ocorreu o escândalo no Dnit que envolveu o nome do seu sobrinho Gleidson Maia o deputado federal João Maia falou sobre o assunto:
Não tem nenhum envolvimento nenhum envolvimento com a Operação Apia. Foi o que declarou o deputado federal seridoense João Maia ontem, em Natal, durante a diplomação no Centro de Convenções. Relatou que estava triste e abatido porque envolveu uma pessoa que gosta muito.
Acredito na justiça. O que a justiça definir, eu respeito, sintetizou João Maia.
Ele foi categórico em afirmar que não acompanhava o trabalho no Dnit: “Não fiz nada no DNIT, não faço medição, não sei se a obra estava certa ou errada. Não tenho qualquer relação sobre o que ocorre no Dnit”, concluiu Maia.
“Eu assumo que fiz as indicações [dos cargos comissionados], fiz indicações técnicas de dois engenheiros que tinham uma experiência. Tenho a informação de que o trabalho do Dnit era exemplar. Todas as estradas federais estavam recuperadas. Acredito na Justiça e estou esperando o resultado do processo, que não conheço. Esse processo para mim é muito doloroso”, declarou João Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário