sexta-feira, dezembro 10, 2010

Concurso da UFRN deve atrasar divulgação do resultado da 1ª fase do vestibular

O resultado da primeira fase do vestibular 2011 da UFRN não deverá ser divulgado antes do fim de semana. A presidente da Comissão Permanente de Vestibular da UFRN, Betânia Ramalho Leite, informou que a expectativa inicial para a divulgação era entre a sexta-feira (10) e o domingo (12). No entanto, a realização de um concurso na UFRN neste fim de semana, também organizado pela Comperve, poderá inviabilizar a divulgação dos resultados preliminares.

Em entrevista à TRIBUNA DO NORTE logo após o vestibular, no dia 30 de novembro, Betânia Ramalho explicou que a divulgação do resultado da primeira fase, onde apenas as provas objetivas são corrigidas, deveria ocorrer com 10 ou até 12 dias após a aplicação das provas. Apesar de não garantir que o resultado só será divulgado na próxima semana, a professora disse que é improvável a divulgação antes do concurso na universidade, que terá a participação de aproximadamente 21 mil pessoas.

"O concurso é praticamente um vestibular. Então, para que uma coisa não atropele a outra, acho que o resultado só deve sair mesmo na próxima semana", disse Betãnia Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário