domingo, maio 15, 2011

JARDIM FOI NOTÍCIA EM 2001

O “Jornal do Seridó”, edição de 1º/11/2001, publicou a seguinte notícia:

Medidas para conter o abuso de som de veículos

Em várias cidades do Seridó, é notório o uso de caixas de som em automóveis, em alto volume, incomodando a população. Na cidade de Jardim de Piranhas, o problema está sendo solucionado pela Justiça.
A população vinha sofrendo com o uso incômodo de alto volume nas caixas de som, mas, com as medidas cabíveis sendo aplicadas, espera-se que o problema seja, finalmente, solucionado.
As providências estão sendo tomadas, para que a população seja favorecida com a proibição de sonorização incômoda e indevida.
Por recomendação da promotora pública Isabel Garcia Gomes Neta e determinação da juíza Alba Paulo de Azevedo, a polícia em Jardim de Piranhas passa, a partir de agora, a agir com mais rigor contra as pessoas que usam som em automóveis de forma abusiva, perturbando o sossego alheio.
De acordo com a determinação judicial, em Jardim de Piranhas, o procedimento dos policiais será conduzir o infrator à delegacia para preenchimento de um Termo Circunstancial (sic) de Ocorrência (TCO) e aguardar a decisão da Justiça, diante da infração cometida.
Principalmente os jovens têm o costume de pegar seus veículos, e colocar “caixões de som” que propagam uma sonorização incômoda para as pessoas próximas. Isso caracteriza crime (sic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário