sábado, março 17, 2012

Toquinho: "A escola incutiu em mim a necessidade da disciplina para a evolução do conhecimento"

Para o compositor, a escola é essencial para formação de um caráter firme e positivo


Educar
Foto: Toquinho estudou harmonia, violão clássico e orquestração
Toquinho estudou harmonia, violão clássico e orquestração

Nasci numa família paulistana de classe média e morei até os 20 anos no bairro do Bom Retiro, convivendo com a simplicidade de pessoas humildes. A escola (Liceu Coração de Jesus) incutiu em mim a necessidade da disciplina para a evolução de meu conhecimento e para a formação de um caráter firme e positivo.
Enquanto isso em casa recebia de meus pais, Antonio e Diva, o amor adequado para que eu conseguisse, com independência, a base indispensável para minha afirmação como homem, como profissional e como pai dedicado e vigilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário