sexta-feira, novembro 25, 2011

Vermes

Tem gente que adora pagar de "bom feitor da humanidade", mas não passa de um verme estúpido, que julga os outros por um único erro. Tenho tanto nojo de quem hiperboliza as coisas sem ter noção da realidade. Picuinha por miséria de assuntos >:#

Quanta hipocrisia! Sociedade indigna, corrupta, pessoas alienadas, sem opinião, compráveis. Tudo não passa de lixo irreconhecido! Falta de bom senso, julgamentos prévios, conceitos elaborado a partir de uma base falsa. Isso me dá raiva, que olha... 

Uma pena que eu não choco ovos pra pessoas covardes. Onde foi parar "meu real de cabimento" pra quem não me encara? Quem paga pau, mete o pau, sem ouvir meu ponto de vista não merece explicações provenientes de mim!

Todo mundo tem de mim o que quer e, consequentemente, o que merece. Não sou obrigada a agradar alguém que não me conhece além da Jessica "em roda de amigos". Falo merda até morrer, a fossa é minha!

Eu sempre soube de onde veio essa conversinha de quem adoraria comprar o produto até sem conhecer. Sei bem o nome disso... No fim das contas, a maior vontade é de estar compartilhando da merda falada, que é ouvida de longe. Cuidado, pois, provavelmente aquilo que te causa náuseas é do que você precisa, é o que mais deseja!

Meus sentimentos não são descartáveis. E se fossem, quem os jogaria fora seria eu! Não é jogando verde que você vai conseguir obter respostas minhas, é jogando limpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário