sexta-feira, janeiro 04, 2013

Contemporâneo comemora resultados do Vestibular 2013

5839 Alunos do Contemporâneo comemoram aprovação no vestibular
O Complexo Educacional Contemporâneo comemorou a aprovação de seus alunos no Vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), anunciado nesta quinta-feira (3). Entre os destaques deste ano está Rodrigo Silva, primeiro colocado na área Tecnológica I, aprovado para o curso de Arquitetura. A escola também conquistou outros quatro primeiros lugares: Rafael Pinheiro em Física, Malú Sabar em Música, Pedro Azeredo em Biologia e Alice Matozzo em Teatro.
Esta é a segunda vez que a estudante Malú Sabar é aprovada no Vestibular da UFRN. Ano passado, ainda cursando a 2ª série, a aluna passou em Matemática também em primeiro lugar. “As duas vezes foram muito emocionantes, esse momento é o resultado do meu esforço. Dessa vez foi especial, pois já toco violino na Orquestra Sinfônica da UFRN e pretendo seguir carreira na música”, conta Malú.
Todos os anos nós fazemos questão de comemorar ao lado dos nossos alunos esse momento tão importante, que marca o início de uma nova etapa da vida. Mais uma vez tivemos resultados excelentes”, comemora a diretora do Complexo Educacional, Irany Xavier.
Durante a manhã e parte da tarde, a escola foi uma verdadeira festa com estúdio para cortar os cabelos dos novos universitários e raspar as sobrancelhas das alunas aprovadas, distribuição de camisetas, brindes e degustação. Além disso, o destaque da comemoração deste ano foi o “Felizômetro”, uma criação composta por tubo e balança, na qual foram depositados os cabelos cortados dos aprovados, numa brincadeira para medir o grau de felicidade dos novos universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário